AKWA AGRADECE O APOIO QUE TEM RECEBIDO DO POVO ANGOLANO DENTRO E FORA D...



“Saudações Desportivas, Caros Amigos!

Talvez não existam palavras suficientemente significativas que me permitam agradecer de forma justa todo o apoio que tenho recebido.
As mensagens de carinho vindas de todos os quadrantes da nossa sociedade angolana, desde Cabinda ao Cunene, e até da diáspora, têm sido o maior e mais genuíno reconhecimento que alguma vez me foi atribuído, e fazem-me sentir acompanhado nesta minha dor. É um verdadeiro privilégio poder contar com todo o vosso apoio e estima.
Recebam as minhas saudações e gratidão.
Termino, mais uma vez, dizendo que a solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana.
O meu muito obrigado pelo facto de me fazerem sentir acarinhado e apoiado neste diferendo.
A todos, um grande bem-haja!
Obrigado
Fabrice Alcebiade Maieco “Akwa”

Comentários

Mensagens populares deste blogue